Olá!
A amizade é um bem para nossa vida social, pois ela nos integra dentro da sociedade. Nós somos seres que dependem um dos outros, mesmo que não pareça. Então vamos imaginar cada um de nós vivendo só. Não tem como vivermos desta maneira, só que devemos distinguir o nosso tipo de amizade, ainda mais quando vivemos de baixo dos olhares de Deus e principalmente quando tememos a ele.
No nosso dia-dia convivemos com muitas pessoas seja, na escola, no trabalho, no local onde moramos e por onde nós passamos tem sempre alguém que conhecemos. Por isso nunca sabemos quem realmente são estas pessoas. Nesse ponto nós como Cristãos devemos ter o cuidado de separar aqueles que caminham na mesma direção em que nos encontramos.
De que lado você se encontra? Eu tenho a convicção que me encontro do lado do Senhor Jesus, e por isso devo ter amizade com quem anda junto Dele também! O Senhor Jesus nos ensinou o caminho por onde devemos andar, que é debaixo da obediência do Senhor nosso Deus, sempre em vigilância permitindo que Ele nosso Senhor tenha o total controle de nossas vidas.
Deus só quer a nossa obediência para que nós possamos ter uma vida plena nessa terra e vir a morar com Ele no Céu.
Não deixe Deus para depois... Junte-se a Ele o mas breve possível, antes que os dias maus venha sobre a sua vida.
Que Deus vos abençoe, Amem!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Boa tarde! Venho hoje expor a minha solidariedade as famílias das vítimas da escola em Realengo. Um fato brutal e sem nenhuma explicação... Um homem que por força do inimigo fez tudo isso acontecer.
O que fazer nesse momento? Não há o que fazer, foi uma fatalidade mesmo sendo programada por um monstro. A vida nos traz estas coisas... Nunca sabemos o que pode nos esperar no minuto seguinte, mas devemos nos apegar a cada dia em Deus para estarmos preparados para quanto o pior estiver por vir.
Ninguém está livre de uma monstruosidade como essa, por isso digo para todos os leitores: Deus está por vir, com isso vigiai a cada dia!
Que Deus nos abençoe, amém!
O que fazer nesse momento? Não há o que fazer, foi uma fatalidade mesmo sendo programada por um monstro. A vida nos traz estas coisas... Nunca sabemos o que pode nos esperar no minuto seguinte, mas devemos nos apegar a cada dia em Deus para estarmos preparados para quanto o pior estiver por vir.
Ninguém está livre de uma monstruosidade como essa, por isso digo para todos os leitores: Deus está por vir, com isso vigiai a cada dia!
Que Deus nos abençoe, amém!
Assinar:
Postagens (Atom)
