Boa tarde! Venho hoje expor a minha solidariedade as famílias das vítimas da escola em Realengo. Um fato brutal e sem nenhuma explicação... Um homem que por força do inimigo fez tudo isso acontecer.
O que fazer nesse momento? Não há o que fazer, foi uma fatalidade mesmo sendo programada por um monstro. A vida nos traz estas coisas... Nunca sabemos o que pode nos esperar no minuto seguinte, mas devemos nos apegar a cada dia em Deus para estarmos preparados para quanto o pior estiver por vir.
Ninguém está livre de uma monstruosidade como essa, por isso digo para todos os leitores: Deus está por vir, com isso vigiai a cada dia!
Que Deus nos abençoe, amém!
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
