quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Olá!
A amizade é um bem para nossa vida social, pois ela nos integra dentro da sociedade. Nós somos seres que dependem um dos outros, mesmo que não pareça. Então vamos imaginar cada um de nós vivendo só. Não tem como vivermos desta maneira, só que devemos distinguir o nosso tipo de amizade, ainda mais quando vivemos de baixo dos olhares de Deus e principalmente quando tememos a ele.
No nosso dia-dia convivemos com muitas pessoas seja, na escola, no trabalho, no local onde moramos e por onde nós passamos tem sempre alguém que conhecemos. Por isso nunca sabemos quem realmente são estas pessoas. Nesse ponto nós como Cristãos devemos ter o cuidado de separar aqueles que caminham na mesma direção em que nos encontramos.
De que lado você se encontra? Eu tenho a convicção que me encontro do lado do Senhor Jesus, e por isso devo ter amizade com quem anda junto Dele também! O Senhor Jesus nos ensinou o caminho por onde devemos andar, que é debaixo da obediência do Senhor nosso Deus, sempre em vigilância permitindo que Ele nosso Senhor tenha o total controle de nossas vidas.
Deus só quer a nossa obediência para que nós possamos ter uma vida plena nessa terra e vir a morar com Ele no Céu.
Não deixe Deus para depois... Junte-se a Ele o mas breve possível, antes que os dias maus venha sobre a sua vida.
Que Deus vos abençoe, Amem!